domingo, 10 de agosto de 2014

#NeilaFazFlorDeEva...

...foi assim que tudo começou.


   Deus colocou no meu caminho, através do vício tecnológico do momento, o "Zap Zap", amigas muito especiais. No nosso grupo surgiu a campanha, que virou desafio, que resultou no nosso grupo no facebook chamado Desafio Das Arteiras e lá o desafio se oficializou.
   Querem saber? os resultados estão sendo espetaculares. As arteiras estão mostrando que o talento só espera uma oportunidade pra se mostrar. 
   

Meu Desfio


   Apesar de trabalhar com EVA, eu de fato nunca fiz flores, por vários motivos: Não tenho as ferramentas adequadas, não sou uma pessoa que gosta de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa (como cortar centenas de pétalas) e por isso sempre achei que não iria gostar, além de ser uma trabalho, injustamente, muito desvalozido após a explosão das lojas de preço único vendendo ramos de flores a R$1,99.

   O que as pessoas não enxergam é que, ao encomendar flores, além de adiquiris a flor adequada ao uso que quer dar, ao invés de adequar o uso a flor mais barata, elas adiquirem um produto feito com amor, dedicação e carinho, especialmente dedicado a elas.

   Dito isto, me desafiaram a fazer uma Caneta com Rosa de Eva e eu topei o desafio, porque não sou de fugir da raia.

   Mas me veio a Questão: Como fazer uma caneta com rosa de eva que se destaque ante os olhos dos clientes?
   Este foi o resltado. Confeccionada toda em eva, inclusive o vaso, esta peça já virou um xodó meu.





   Difícil foi fazer essas rosas sem modelador, mas, pesquisando na internet e criando umas ferramentas beeeeeemmmmm loucas, até que ficou legal. Nas folhas tentei fazer com pintura (pois é, não sei pintar) para compensar um pouco a falta dessas ferramentas. 

   Em tempo, quero agradecer minhas amigas do "Zap Zap das Arteiras", por me darem a oportunidade de criar algo que novo, em uma técnica que eu nunca imaginei. Com vocês me divirto, choro, aprendo todos os dias e tenho uma fonte inesgotável de inspiração. Obrigada por tudo.


Conheçam o grupo Desafio das Arteiras clicando AQUI e participem.

E aí, gostaram?
Deixem as opiniões nos comentários.
Pensando em fazer um Passo a passo, o que acham?

Bjim *Ü*

3 comentários:

  1. Parabéns ficaram perfeitas vc conhece das artes.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga vc conhece mesmo das artes ficaram lindas.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aline. eu realmente gostei muito de fazer essa peça. To esperando pra ver qual será o seu desafio, hein!?
    Bjim *Ü*

    ResponderExcluir

*Ü* Obrigada pela visita... Espero que volte em breve.