...foi assim que tudo começou.
Deus colocou no meu caminho, através do vício tecnológico do momento, o "Zap Zap", amigas muito especiais. No nosso grupo surgiu a campanha, que virou desafio, que resultou no nosso grupo no facebook chamado Desafio Das Arteiras e lá o desafio se oficializou.
Querem saber? os resultados estão sendo espetaculares. As arteiras estão mostrando que o talento só espera uma oportunidade pra se mostrar.
Meu Desfio
Apesar de trabalhar com EVA, eu de fato nunca fiz flores, por vários motivos: Não tenho as ferramentas adequadas, não sou uma pessoa que gosta de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa (como cortar centenas de pétalas) e por isso sempre achei que não iria gostar, além de ser uma trabalho, injustamente, muito desvalozido após a explosão das lojas de preço único vendendo ramos de flores a R$1,99.
O que as pessoas não enxergam é que, ao encomendar flores, além de adiquiris a flor adequada ao uso que quer dar, ao invés de adequar o uso a flor mais barata, elas adiquirem um produto feito com amor, dedicação e carinho, especialmente dedicado a elas.
Dito isto, me desafiaram a fazer uma Caneta com Rosa de Eva e eu topei o desafio, porque não sou de fugir da raia.
Mas me veio a Questão: Como fazer uma caneta com rosa de eva que se destaque ante os olhos dos clientes?
Mas me veio a Questão: Como fazer uma caneta com rosa de eva que se destaque ante os olhos dos clientes?
Este foi o resltado. Confeccionada toda em eva, inclusive o vaso, esta peça já virou um xodó meu.
Difícil foi fazer essas rosas sem modelador, mas, pesquisando na internet e criando umas ferramentas beeeeeemmmmm loucas, até que ficou legal. Nas folhas tentei fazer com pintura (pois é, não sei pintar) para compensar um pouco a falta dessas ferramentas.
Em tempo, quero agradecer minhas amigas do "Zap Zap das Arteiras", por me darem a oportunidade de criar algo que novo, em uma técnica que eu nunca imaginei. Com vocês me divirto, choro, aprendo todos os dias e tenho uma fonte inesgotável de inspiração. Obrigada por tudo.
Conheçam o grupo Desafio das Arteiras clicando AQUI e participem.
E aí, gostaram?
Deixem as opiniões nos comentários.
Pensando em fazer um Passo a passo, o que acham?









