domingo, 10 de agosto de 2014

#NeilaFazFlorDeEva...

...foi assim que tudo começou.


   Deus colocou no meu caminho, através do vício tecnológico do momento, o "Zap Zap", amigas muito especiais. No nosso grupo surgiu a campanha, que virou desafio, que resultou no nosso grupo no facebook chamado Desafio Das Arteiras e lá o desafio se oficializou.
   Querem saber? os resultados estão sendo espetaculares. As arteiras estão mostrando que o talento só espera uma oportunidade pra se mostrar. 
   

Meu Desfio


   Apesar de trabalhar com EVA, eu de fato nunca fiz flores, por vários motivos: Não tenho as ferramentas adequadas, não sou uma pessoa que gosta de ficar muito tempo fazendo a mesma coisa (como cortar centenas de pétalas) e por isso sempre achei que não iria gostar, além de ser uma trabalho, injustamente, muito desvalozido após a explosão das lojas de preço único vendendo ramos de flores a R$1,99.

   O que as pessoas não enxergam é que, ao encomendar flores, além de adiquiris a flor adequada ao uso que quer dar, ao invés de adequar o uso a flor mais barata, elas adiquirem um produto feito com amor, dedicação e carinho, especialmente dedicado a elas.

   Dito isto, me desafiaram a fazer uma Caneta com Rosa de Eva e eu topei o desafio, porque não sou de fugir da raia.

   Mas me veio a Questão: Como fazer uma caneta com rosa de eva que se destaque ante os olhos dos clientes?
   Este foi o resltado. Confeccionada toda em eva, inclusive o vaso, esta peça já virou um xodó meu.





   Difícil foi fazer essas rosas sem modelador, mas, pesquisando na internet e criando umas ferramentas beeeeeemmmmm loucas, até que ficou legal. Nas folhas tentei fazer com pintura (pois é, não sei pintar) para compensar um pouco a falta dessas ferramentas. 

   Em tempo, quero agradecer minhas amigas do "Zap Zap das Arteiras", por me darem a oportunidade de criar algo que novo, em uma técnica que eu nunca imaginei. Com vocês me divirto, choro, aprendo todos os dias e tenho uma fonte inesgotável de inspiração. Obrigada por tudo.


Conheçam o grupo Desafio das Arteiras clicando AQUI e participem.

E aí, gostaram?
Deixem as opiniões nos comentários.
Pensando em fazer um Passo a passo, o que acham?

Bjim *Ü*

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Novidade Chegandoooo: Kit papelaria de expediente personalizado

   Então... atendendo a inúmeros pedidos (de duas ou três amigas arteiras), trago a vocês os kits papelaria de expediente. Fiz pra mim e mostrei pra algumas amigas que me pediram para tornar o serviço oficial.
   E aí está.
  Então,  adquiram seus kits por um precinho super especial: 10 itens apenas R$ 80,00.

Sim, apenas R$ 80,00 por 10 artes de papelaria prontas pra imprimir. Mas aproveite que esta oferta de lancamento é por tempo limitado.







O kit é composto por:

Folha de pedido e folha de detalhamento:


   Quer manter suas encomendas organizadas e muito bem explicadas? E ainda ter um termo de compromisso com sua cliente? Aqui esta a solução,  na folha de pedido você descreve as peças e quantias a serem feitas e, caso necessite detalhadas,  basta anexar uma folha de detalhamento.





   Folha de Orçamento,  fecha saquinhos (em dois tamanhos) e etiquetas ( também em dois modelos)



  Encante ses clientes desde o primeiro contato até a entrega. Com a folha de orçamento personalizada você dá charme a sua proposta, deixando o cliente com mais vontade ainda de ter suas fofurices.
   E, ao entregar as encomendas, várias opções de deixar sua marquinha mais uma vez presente: fecha saquinhos para sacos pequenos ou médios,  etiqueta de presente (De/Para) e etiqueta simples que você pode, por exemplo, imprimir em papel adesivo e fixar as pontas de fitas de belas embalagens.





Capa para Facebook e recibo.

   Aproveite que já estará deixando tudo com a carinha de sua marca,  e personalize também seu perfil e fanpage do Facebook.
   E, para não se confundir com pagamentos dos clientes (muitos pagamentos, é o que eu lhe desejo), Recibo com canhoto para que você mantenha sempre as contas no lugar.




Cartão de Visitas



A forma mais simples e prática de divulgar sua marca, e mostrar ao seu futuro cliente a personalidade de suas peças. 
Ficam ótimos quando "revelados" em laboratório foto digital (se desejar, envio a imagem montada lado a lado pronta para revelação)


Com esse super kit, além de agregar charme a sua propaganda indireta e valorizar sua marca, ainda te proporcionará profissionalismo,  o que, sabemos, encanta os clientes, não é mesmo!?

Caso você necessite de itens diferentes,  entre em contato, estarei a disposição para juntos criarmos elementos que atendam às suas exigências. 



MAS ATENÇÃO:

   Meu trabalho consiste em editar imagens existentes, que sejam de propriedade do cliente ou de domínio livre, disponibilizados gratuitamente em banco de imagens na Internet (a exemplo das artes usadas na minha própria marca, que tratam-se de imagens dessas fontes on line).
   O preço promocionar refere-se aos intens inclusos e descritos nesse pacote. Não estão incluídos criação de logos ou outros itens. Caso tenha interesse nesses serviços, entre em contato através da guia CONTATO.
  Caso você tenha um mascote, adquirido de algum profissional, é possível fazer seu kit utilizando seu próprio personagem, sem problema algum. Caso não, a Internet disponibiliza imagens capazes de dar beleza ao seu kit.
   As imagens serão enviadas em formato de arquivo PNG e ou JPG.  Não serão disponibilizadas artes em vetor ou os arquivos que originaram as artes.

Em breve falarei sobre mais um serviço,  a Gestão de Blogs.

   Se você tem ou precisa ter um blogue,  mas não entende sobre esta plataforma ou não tem tempo para mantê-lo atualizado, aguarde.






Eu tenho espaço para comentários,  quem tem opiniões???
Quero saber o que a acharam.

Bjim *Ü*

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Quem? Quem? Quem... quer pegar o buquê?

   Casamento é um dia muito especial, não é!? Por isso fico muito feliz em fazer encomendas para ocasiões como essas.
     Então,  agora, as coisinhas preparadas especialmente para o casamento de um dos meus casa preferidos: Dheison e Eneiva. 

Pra começar,  os noivos.

    Imagine um casal que adora tirar fotos. Pois esse casal só pode ser esses dois. Não podem ver uma câmera,  seja de qual for...           Então, agradecida pela confiança que foi deposita a em mim ao deixarem que eu escolhesse como seriam os noivos, não poderia fazê-los de outra forma.

Preparem-se,  aí vem o buquê... e a vaquinha.


    Quem já sonhou com um príncipe encantado, levante as mãos. Quem sabe você pegue um desses lindos salinos. 
    Inspirado no modelo da talentosa Amanda Pin, esse busque faz o maior sucesso entre as convidadas. 

    E, que tal colaborar com a nova vida do casal? Então,  prepare sua ajuda ajuda que está fofa vaquinha vai passar.

Mas, primeiro... Vamos à igreja.


    Vamos aumentar a expectativa do noivo?  As plaquinhas, levadas pelas da minhas,  dão charme à  entrada e à saída do feliz casal.


Joguem arroz aí e me digam: gostaram??? *Ü*

terça-feira, 29 de julho de 2014

Então, aos trabalhos...

  Tenho muitas fotos de trabalhos realizados por mim.  Alguns são bem antigos, quando olho pra eles, vejo o quanto meu trabalho evoluiu,  mas ainda assim adoro todos.São como registros de uma escalada.

   Decidi, então,  compartilhá-los com vocês,  pois podem servir de inspiração (a mim, ainda inspiram *Ü*), então vou "mesclar" as pastagens com fotos antigas e outras recentes, até que tenha postado todas, ok!?


   Essa peça é especial pra mim,  fiz logo no início, mas amo ela até hoje. A cliente queria presentear a irmã que tinha tido um bebê recentemente. 
   Acho que mais do que a beleza que eu, modestamente, vejo nessa peça, o que faz ela tão especial pra mim é a reação que a cliente teve quando eu a entreguei. Nunca vou esquecer a expressão de satisfação. 

E aí,  o que acharam?

Parceiros na Arte de Fazer Artes.

   Uma empresa que prima pela qualidade de seus produtos e apóia o artesanato,  esta é a Permabond.
   Por isso estou muito feliz feliz com essa parceria, porque juntos nosso compromisso com a beleza e a qualidade dos produtos será ainda mais fácil de alcançar e é uma enorme satisfação poder contar com o apoio de um produto que eu uso e recomendo.


E você, já conhece os produtos Permabond?